15/02/2014

Olá seus merdas

Comunicado

Membro Expulso da Tecno-hacking: Luis Antonio
Motivo: Nunca veio ao site para postar nada, nem mesmo moveu uma pena para nos ajudar.

Atenção: Comunico a vcs que existe uma nova vaga aki, mais logo aviso q para ficar na equipe tem q dar varios UP'S.


E-mail para contato:           pedrovinicius@live.com