Devido a dificuldades de algumas pessoas( até noobs q nunca dao headshots apenas contra boots ) fis um video para explicar como c configura o CS HS ScrenShoter .
Apenas entre na postagem clicando AQUI ! e confira como ficou o video.
O Video esta no final da pagina =).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att ADM Pedro
Nick no cs: F[O]X
Mouse Fix: NO
Mouse Sensitivy: 4.3
Ver. Do Cs: 1.6 Carbon V 1.1.1
Clan: '- | Assassin's Perfect | - ' / [M]onster [K]ill
Pedro
Murilo